segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Urbanizadora prepara lançamento de três empreendimentos para 2012

Os empreendimentos da urbanizadora
Proprietária de 3.097.545,52 m² das áreas da zona leste de Uberlândia, a urbanizadora Alto Umuarama prepara para o segundo semestre de 2012 o lançamento de três empreendimentos, que devem somar 30 mil pessoas à população da região. “Atenta à demanda dos consumidores, a urbanizadora contará nessa região com um projeto baseado no conceito walking distance, que permite ao morador resolver tarefas diárias sem a necessidade de utilizar carro. A ideia é oferecer centro comercial e opções de lazer aos edifícios residenciais”, disse o diretor da urbanizadora, Hélio Di Paolo.
Os loteamentos da empresa, segundo Di Paolo, serão disponibilizados em três setores. “O primeiro, compreende construções horizontais e verticais. O segundo, localizado em frente à BR-050, será um condomínio para empresas do setor de logística. E será lançado também um condomínio vertical, com terrenos maiores”, afirmou o diretor da urbanizadora, que ainda disse que os empreendimentos vão contemplar as classes sociais A, B e C.

Construtora vai investir R$ 81 mi

om canteiro de obras já estruturado na zona leste da cidade, a construtora ElGlobal vai investir R$ 81 milhões em três edificações que serão construídas em 2012, ano para o qual também está previsto o lançamento dos empreendimentos. “Serão duas torres, com 125 apartamentos, e um segundo empreendimento, com uma torre de 60 unidades habitacionais. Também será construído um centro comercial, que vai compreender uma torre com 23 pavimentos e 147 salas comerciais”, disse o sócio da construtora, Rogério Ferreira Funaro.
Além de ter como atrativo o anúncio de grandes empreendimentos, a mobilidade é outro fator que estimula o investimento na zona leste, de acordo com Funaro. “O consumidor tem buscado acesso fácil e o maior número de serviços próximo do local de seu trabalho e de sua casa. O anúncio do complexo que envolve um shopping, hipermercado, academia, hotel e universidade é um grande atrativo para esta região”, afirmou o empresário.

FONTE: JORNAL CORREIO DE UBERLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário